domingo, 18 de agosto de 2019

UMA NOTA PELA NOTA DO ADRIANO

Assim é minha manhãzinha desta manhã de domingo, de pé no garimpo, por entre as matas: de sol nascer!...


Estou no garimpo...

Estou garimpando fato Novo...

Às vezes acho coisa velha, um pouco antiga...

Coisa que, no entanto, não perde a validade...

Aliás, quem governou melhor o Maranhão: o Sarney na metade da década de 60 / 70 (de 1º de fevereiro de 1966 a 14 de maio de 1970) ou o Flávio d’agora?...

...E nesses três pontinhos do domingo de hoje, encontro uma postagem de Adriano (deputado neto de Sarney), com data de 20 de julho deste ano - 2019...


Vejo flores na foto do Adriano: com certeza não são flores para Flávio...

Adriano é o líder da oposição na Assembleia Legislativa do Maranhão...

Será que você leu a Nota do Adriano?...

...”Esse governador é o maior perseguidor da história do Maranhão”..., diz Adriano!...

...Até que eu gostaria de assistir um debate em rede de TV entre Dino e Adriano...

Veja abaixo a Nota do Adriano, datada de 20 de julho; nota que vai fazer um mês na terça-feira:


Bom dia meus amigos e minhas amigas!!!...

Um domingo feliz!!!...

Até mais ver!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca