terça-feira, 20 de outubro de 2020

As Pesquisas de São Luís e de São João

As pesquisas e a verdade: São Luís e São João!

Hélcio Silva

(20 / 10 / 2020)


Todos os dias eu abro os blogs do Jersan e do Jailson: os dois de lá de São João Batista...

Dou com os burros n’água!... Nem Jersan e nem Jailson nada revelam sobre as pesquisas de São João... Claro que eles vão saber primeiro: eles moram lá e eu mora cá, na São Luís...

Mas eu não perco viagem. Pelo Jersan, fui informado de uma gigantesca passeata do Arrebenta para a sede do município, animada pelo povo, no dia do anteontem...  O povo gritando pelo nome do João (João Dominici), com o tradicional “Já Ganhou!”...

Pela parte do Jailson, fui informado que o meu amigo Zé Abreu, ao lado do seu vice Bolota, esteve visitando a zona rural de São João Batista e prometeu climatizar todas as escolas da Rede Pública Municipal e também asfaltar as vicinais do município. Zé Abreu é candidato a prefeito da cidade, pelo MDB...

Aqui de São Luís, sei mais um pouquinho das coisas...

Estão anunciando em blogs da cidade a divulgação de mais três pesquisas...

Segundo o blog do Caio, na quarta-feira, 21, serão divulgados os números do Instituto DataIlha; na sexta-feria, 23, tem Ibope. No sábado é a vez do levantamento da novata Qualitativa...

Enquanto esses números não chegam, volto aos números de antes de ontem que revelam o Braide ao nível do Everest, enquanto o nosso amigo Rubinho, ao nível da praia do caju: não levanta nem com a cheia da maré!...

Gente! Até mais ver!

Bom dia a todos!

Eu sou Hélcio

Apenas Hélcio

Nada mais do que Hélcio...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca