quarta-feira, 6 de julho de 2022

Notícias de Bequimão... Alô Ponta do Soares, a Escola daí ficou novinha mesmo?

Prefeito João Martins entrega escola completamente reformada em Ponta do Soares, em Bequimão


Ponta do Soares está em festa. Os estudantes da comunidade agora vão ter aulas em uma escola novinha. A Prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Juventude, Esporte e Lazer, fez a reforma completa e ainda ampliou o anexo da Unidade Integrada Centrinho.

A escola agora conta com piso cerâmico, dois novos banheiros, novo telhado, ganhou mais uma sala e as que já existiam, bem como a fachada, foram recuperadas.

Ao lado do prefeito João Martins, pais e estudantes visitaram o prédio pela primeira vez após a reforma e aprovaram a qualidade do serviço realizado.

“É imensa felicidade retornar à Ponta do Soares para entregar esse prédio, completamente reformado com recursos próprios do município. Um compromisso de gestão que muito nos orgulha em hoje estar cumprindo e vendo a felicidade nos olhos das nossas crianças e de seus pais. E assim vamos mudando a realidade do nosso município. Trabalhando com seriedade e muito esforço para cumprir com cada compromisso de campanha e seguir transformando a vida dos bequimãoenses”, declarou o prefeito de Bequimão.


O gestor aproveitou a oportunidade para anunciar novos investimentos aos moradores da Ponta do Soares. Entre eles, a recuperação das ruas e também da estrada que dá acesso à comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca