sábado, 6 de agosto de 2022

Se eu não voltar, por Hélcio Silva


Se eu não voltar

Hélcio Silva

(06 / 08 / 2022)


Olá meu Brasil, não existe mais aquela lei da ficha limpa...

E assim vai caminhar a eleição...Cada notícia nova faz a ética estremecer. 

O Brasil não merecia esse quadro político que hoje se apresenta...

Muitos candidatos - carregando títulos de vitoriosos - nem seriam candidatos.

Onde está a justiça dos justos?

Dos justos conforme ao direito, conforme à razão...

Acabo de ler a notícia... a mais nova, chegada agora 

********

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou à reta final das convenções partidárias com a coligação mais robusta da disputa, dez partidos, obtendo o maior espaço na propaganda eleitoral na TV e rádio, que começa no dia 26.

Lula deve ter cerca de 3 minutos e 20 segundos a cada bloco de 12min30seg, além de uma média de 7,5 pequenas propagandas diárias de 30 segundos veiculadas nos intervalos comerciais das emissoras, as chamadas “inserções”.

O presidente Jair Bolsonaro, que aparece em segundo nas pesquisas eleitorais, reuniu três partidos em sua coligação e terá o segundo maior espaço de propaganda, cerca de 2 minutos e 40 segundos, além de 6 inserções diárias.

******

Moro na Ilha, meu barco é pequeno... vou navegar, pelos mares da baia...

Se eu não voltar...

Ah!... se eu não voltar... é que ainda estarei navegando.

Eu sou Hélcio

Apenas Hélcio

Nada mais do que Hélcio...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca