sábado, 29 de outubro de 2022

Poesia é Mistério

Renasci de novo...


Rosa Leme

Não nego a minha crença.

Sou amante da persistência...

Vestida com a paciência,

Não perco a minha essência.


A paz é a minha consolação.

A cada amanhecer

Faço uma breve oração

Para fortalecer a minha mente,

E vitalizar o meu coração.


A cada amanhecer lembro do vale.

Lembro que estou viva,

E, para mim de novo estar respirando,

É mais um novo renascer.


Acordar é movimento... É recordar.

Aqui dentro bate forte meu coração.

Para te agradecer

Exercito o meu olhar

Com a beleza da sua criação!


Num misto de alegria e emoção,

Nesta manhã fresca a paz me alcança.

Meu coração pula e dança

De tanta felicidade.


Dia Nacional do Livro. 29/10/22

Poeta Rosa Leme

Curitiba, Paraná


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca