sexta-feira, 7 de fevereiro de 2025

Artigo do Dr. João Bentivi


RAIOS DA LIBERDADE – EPISÓDIO 01

LULA NECESSITA DE ORAÇÃO

(*) João Melo e Sousa Bentivi (**)


“Tudo ligado na terra, está ligado no céu...(Mateus 18:18)

“Caso sejas um bom esquerdista, terás preparo para uma boa corrupção, sendo um regular, cairão bem pequenos delitos, mas se fores um mau esquerdista, serás somente um bobo, entretanto nas três hipóteses, nunca serás um bom cristão” (JMSB)

Todos sabem que sou um sobrevivente ideológico, não por meus méritos, mas pela graça divina: convivi dezenas de anos com a esquerda e jamais fui contaminado.

Lutei aguerrido contra o Regime Militar e por milhares de vezes em assembleias, passeata e greves (fui grevista profissional), inclusive com prisão, verberei insultos, mas hoje tenho quase uma culpa de consciência: nunca fomos tão oprimidos, quanto agora.

Caso alguém não entenda o título dessa matéria, digo que é fácil de explicar: o meu espírito cristão me impede de odiar qualquer pessoa, mesmo sabendo de suas desqualificações e o Lula se insere nesse per si.

É, talvez, a alma mais sofredora do Brasil!!! (em outras postagens, explicarei melhor essa tese)

Foi um desastre em tudo e isso nada tem a ver com a pobreza. Eu e milhões nascemos pobres e isso não é uma chaga, muitas vezes é honra.

Não estudou porque sempre foi um preguiçoso, conforme já confessou, mas deu certo e especializou-se no alpinismo social, incluindo nunca eu ter tido conhecimento de qualquer pessoa, que tenha atestado a sua expertise como metalúrgico: o sindicalismo foi o seu Bucéfalo.

Nas suas contradições internas poderia apontar muitos argumentos, mas como não vivemos em democracia, apelarei para as palavras do próprio Lula: confessou em entrevistas uma de suas doenças, dominado pela MITOMANIA: é um mentiroso compulsivo.

Lembrete para a nossa memorável justiça: reconhecer um mentiroso que mente não é crime, é constatação!

Não creio que ele tenha vontade de procurar a cura ou a simples disposição de procurar ajuda, pelo menos da psicologia, inclusive porque mentir deve gratificá-lo e é exatamente por isso que estou orando (faço uma campanha de oração) pelo Lula: sabendo que a imprensa, os tribunais e o sistema, como um todo, são parceiros de suas mentiras, resta unicamente pedir a intervenção divina.

Em Mateus 19:26, Jesus afirmou: “Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis”.

Mais ainda, apesar do esquerdismo ser intrinsicamente diabólico, creio nas palavras de Jesus: “...haverá mais alegria no céu por um pecador que se arrepende, do que por noventa e nove justos que não precisam de arrependimento”. Os mentirosos estão consignados nesse versículo: Lula é, está também consignado.

Muitas vezes, porém, é necessário jejum e oração (Mateus 17:21).

Tenho dito.

(*) Médico otorrinolaringologista, legista, jornalista, advogado, professor universitário, músico, poeta, escritor e doutor em Administração, pela Universidade Fernando Pessoa, Porto, Portugal.

(**) Pode ser reproduzido, sem a anuência do autor, em qualquer plataforma de comunicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca