“Às vezes um instante distante diz tanto…”
***
Há momentos que ficaram para trás no calendário, mas permanecem vivos na memória. Um olhar, uma palavra, um abraço, um silêncio compartilhado. O tempo passa, as paisagens mudam, os caminhos se transformam, mas certos instantes continuam falando conosco como se tivessem acontecido ontem.
Às vezes, um instante distante diz tanto porque nele estavam guardadas lições, afetos e emoções que nenhuma distância consegue apagar. São fragmentos da vida que o coração arquiva em suas páginas mais preciosas. Quando voltam à lembrança, não retornam apenas como recordações; retornam como mensagens, ensinamentos e sinais de que nada do que foi vivido com amor se perde.
Talvez seja por isso que algumas memórias falem mais alto do que muitas palavras presentes. Elas nos recordam quem fomos, o que aprendemos e, principalmente, quem amamos.
Porque há instantes que passam pelo tempo, mas permanecem para sempre na eternidade da alma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.