Faz tempo que não vejo o poeta Lima Coelho... Faz tempo!...
Por Hélcio Silva
A última vez que o abracei foi na porta da Assembleia, quando funcionava na Rua do Egito... E faz tempo!
Hoje... ainda sem vê-lo - recebo seu abraço... De longe, nas Marcas da Vida.
O abraçar é bem melhor que o ver!
Transcrevo aqui nas minhas redes sociais e no meu Blog o texto de LIma Coelho (poeta Carlos Alberto Lima Coelho)
AS MARCAS DA VIDA
Lima Coelho
O tempo passa e, com ele, caminhamos por trilhas marcadas e projetadas para nossa vivência neste mundo físico.
Cada ruga que surge não é apenas um sinal da idade, mas uma página escrita pela experiência. Cada cicatriz guarda uma batalha vencida. Cada sorriso eternizado no rosto revela momentos de alegria compartilhada. E cada lágrima silenciosa transformou-se em aprendizado para a alma.
As marcas da vida são testemunhas do caminho percorrido. Elas contam histórias que os livros não registram, mas que o coração jamais esquece. São lembranças de quedas e recomeços, de despedidas e reencontros, de sonhos realizados e de novos horizontes que continuam a nos chamar.
Envelhecer não é perder a juventude; é acumular sabedoria. É compreender que o verdadeiro valor do tempo não está nos anos vividos, mas na intensidade com que vivemos cada instante.
Que as marcas do rosto sejam vistas como medalhas da existência, pois nelas repousam as memórias de quem amou, lutou, chorou, sorriu e, acima de tudo, continuou seguindo adiante.
Carlos Alberto Lima Coelho
"Cada traço uma história contada; cada ensinamento um passo adiante; cada aprendizado um crescimento constante." - Do Poeta CALC...Meu irmão/amigo

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.