Poeta Sertanejo
Para que ter saudade, se a saudade só me faz sofrer.
Se o destino me tirou de perto, provavelmente foi para esquecer.
Adeus linda flor do campo, partirei antes do amanhecer.
E assim, numa madrugada, sai sem destino, nem ninguém saber.
Fui para terras estranhas sem ninguém me conhecer.
Hoje meu corpo está longe, mas meus pensamentos estão sempre em você.
Sento nas margens do ribeirão, e fico horas olhando as águas descer.
E por incrível que pareça, a saudade me domina.
Então vejo seu rosto, no espelhar das águas cristalinas.
Quando a lembrança aperta, no desespero chamo seu nome.
Como pode um sentimento, machucar por dentro o coração de um homem.
Na infelicidade, a ingrata dor da saudade, minha paz consome.
Meu coração pede o regresso, minha mente pede para seguir adiante, como um viajante sem direção nem nome.
Não posso mais levar a vida assim, neste sofrimento preciso pôr um fim.
Afinal foi por isso que o destino tirou você de mim.
Para que na vida eu seguisse mesmo que sozinho.
Bom dia meu povoooooo
Um dia abençoado para todos vocês...

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.