segunda-feira, 11 de maio de 2015

Morre senador Luiz Henrique: Política fica mais pobre

Fonte -PSDB

Parecia um domingo festivo. O senador Luiz Henrique Silveira (PMDB-SC) almoçou com a família em Joinville e, por volta das três da tarde, subindo as escadas, ao caminho do quarto, uma dor lancinante o atingiu. A respiração faltou. O Samu foi imediatamente acionado. Mas era tarde.
Um infarto fulminante pôs fim à vida do ex-prefeito de Joinville por três mandatos, deputado federal, deputado estadual, governador de Santa Catarina por duas vezes (entre 2003 e 2010) e senador por Santa Catarina.
Luiz Henrique tinha 75 anos. Deixa mulher, duas filhas e uma grande lacuna no Senado Federal, onde foi capaz de unir, à unanimidade, o respeito dos seus pares, pelas qualidades de homem probo, reto, atento e comprometido com a causa pública.
O corpo do senador será velado nesta segunda-feira, 11, na Assembleia Estadual de Santa Catarina, em Florianópolis. O enterro está marcado para às 16h30, no Cemitério Municipal de Joinville.
O Senado Federal decretou luto oficial por três dias e parlamentares do PSDB lamentaram a morte súbita do colega catarinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca