sábado, 23 de maio de 2015

Sou areia do mar


“Sou areia do mar... Não da beira; sou do fundo / Sou encantado – quem sabe! – com meus encantos!... / Busco a morena que os mares levaram e nunca mais a vi / para por em meus braços / nos meus abraços...”  - De HS, nos bons momentos desta tarde de sábado.

Vinha sozinho pelas ruas de Curitiba, neste sábado que já se vai, lembrando meus sonhos, que nunca passam!..., com a poesia que me deslumbra!.., que me acompanha!

Liguei o correio do éter e localizei o endereço eletrônico 
http://www.mhariolincolndobrasil.com/ - de Mhário Lincoln... É um amigo - poeta do outro mundo - lembrando outros poetas da minha terra que longe deixei, mas não esqueci...

Vi poesias e poemas, nas páginas do Mhario!...  Poesias de José Sarney, José Chagas, Luis Augusto Cassas, Carlos Cunha, Nauro Machado, Carlos Alberto Lima Coelho, Jurandy Leite, Ítalo Gondim... Todos poetas dos nossos tempos...

Carlos Cunha! Meu colega de Faculdade!... Está escrevendo poesia no céu... 

Um poeta que flutuava como a nuvem suave no encanto do amanhecer...


...Um pássaro canta! É o Bem-te-vi...

Anunciando o fim do entardecer... A noite está chegando!... Até mais ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca