sábado, 23 de maio de 2015

O PT fez um grande mal ao Brasil


Pesquisando a história, reestudando-a, anotando os fatos, não encontramos, no período republicano brasileiro, nenhum presidente pior do que a presidenta Dilma nem período mais dolorido que os 12 anos de PT no governo, com Lula e Dilma.
Os gastos irresponsáveis, sem controle, a corrupção, a incompetência, mergulharam o Brasil nesta situação em que nos encontramos.
O governo anunciou um bloqueio recorde de  R$ 69,9 bilhões... Corte de bilhões do orçamento.
E estou vendo nos noticiários de hoje (sábado – dia 23 -) que  os ministérios das Cidades, da Saúde e da Educação lideraram os cortes. Quanta irresponsabilidade o governo plantou!... Lembram os gastos com a Copa do Mundo?... Superfaturamento!... Bilhões gastos em obras de suntuosos estádios!
Lembram do Mensalão?... Quanto desvio de dinheiro público!... E estamos sentindo hoje o escândalo da lava Jato... Quantos bilhões desviaram da Petrobras?... Os ladrões levaram muito dinheiro da Nação Brasileira.
Os nossos municípios estão sem dinheiro! Os Estados brasileiros estão endividados: as contas estão em desequilíbrio. A contabilidade fecha no vermelho.
A crise atinge a todos nós. O desemprego está deixando quantos brasileiros sem trabalho? Todos os setores foram atingidos, principalmente a construção civil.
Os servidores públicos! Uma maldade com os servidores públicos... E os professores? Com salários humilhantes... Humilhantes! Termo pesado!... Mas é o que estão fazendo com uma das mais importantes profissões do mundo... O governo não respeita o professor brasileiro. O governo não se preocupa com a Educação.
Período triste, esses 12 anos de PT!... 12 anos que levaram o Brasil a essa situação terrível... Levaram o Brasil ao caos. 
E agora – deixei por último -  essa informação para fechar o texto deste sábado: O presidente do PT, Rui Falcão, defende novamente o retorno da CPMF... É a facada final... Lamentável...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca