sexta-feira, 22 de maio de 2015

Vem briga feia... O crente esquentou o caldo!... Edivaldo tá engasgado!


Tomei conhecimento, agora, por leitura à distância, via internet, em um blog de São Luís, o que eu já estava esperando acontecer: O deputado Edivaldo estaria insatisfeito.

Insatisfeito com o quê?

01 – A administração Edivaldo Junior foi minada pelo pessoal do PC do B, e o deputado Edivaldo Holanda parecia não perceber. O PC do B deu as cartas na composição do secretariado do prefeito eleito, com ajuda do PDT... O PTC, partido do prefeito, não deu pitaco. O pai do prefeito, pela experiência que tem, poderia ter dado um “chega pra lá”, mas não quis abrir uma guerra com o provável futuro governador.

O2 – Márcio Jerry foi colocado como secretário de Comunicação na prefeitura, porém, servia mais aos interesses do PC do B do que os do prefeito e os da sociedade.

03 – Li hoje, no blog do Luis Pablo, que o deputado Edivaldo Holanda, não mais suportando o silêncio estrangulador (o termo silêncio estrangulador é meu), teria dito:

“Um ano e meio para recuperação da imagem. Acho que a comunicação nunca prestou. A comunicação da Prefeitura nunca foi boa, continua sem ser boa. Governo não aparece sem comunicação”,

A secretaria de comunicação da prefeitura tem hoje como titular Batista Matos que também estaria na mesma linha do tiro que partiu do deputado Edivaldo.

04 – Sente-se o cheiro de que vem briga por aí.  Parece que Edivaldo, também por não ter sido escolhido líder do governo, não estaria na linha de confiança do governador.

05 – Anotem para conferir: vem briga por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca