Busca

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Bloqueio dos bens de Ricardo

A notícia é esta, desde ontem na cidade:


O Juíz da 5ª vara do Tribunal de Justiça Federal do Maranhão, José Carlos Madeira, decidiu liminarmente hoje (13) pelo bloqueio de R$ 17 milhões e a quebra do sigilo bancário do ex secretário de saúde Ricardo Murard. O magistrado atendeu a um pedido do Governo do Estado do Maranhão, através do Ministério Público Federal. Outras 12 ações foram acatadas contra empresas e pessoas.

E o Ricardo editou sua defesa assim, em sua página no facebook:

MAIS UMA DE FLÁVIO DINO

MALDOSAMENTE, ATRAVÉS DE UMA AÇÃO PROPOSTA PELO ESTADO, BASEADA EM UMA AUDITORIA FALSA, PRODUZIDA PELA SECRETARIA DA TRANSPARÊNCIA, CRIADA PARA PERSEGUIR SEUS ADVERSÁRIOS, FLÁVIO DINO LEVA JUIZ FEDERAL A ERRO. A DECISÃO LIMINAR FOI DADA SEM NOS OUVIR, E TENHO ABSOLUTA CONVICÇÃO QUE ASSIM QUE NOS MANIFESTARMOS SUA EXCELÊNCIA TERÁ CONHECIMENTO DOS FATOS VERDADEIROS E HAVERÁ DE REVOGAR AS MEDIDAS TOMADAS HOJE.
COMO SEMPRE AFIRMO, ESTOU, ASSIM COMO TODOS DA MINHA EQUIPE DA SECRETARIA, À DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA PARA PRESTAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PORÃO ABAIXO A FÁBRICA DE MENTIRAS E MALDADES PRODUZIDAS PELA "GESTAPO" DE FLÁVIO DINO. SE TIVÉSSEMOS TIDO A OPORTUNIDADE DE PRESTAR AS INFORMAÇÕES ANTES DA APRECIAÇÃO DA LIMINAR, TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE O JUIZ FEDERAL, DR. CARLOS MADEIRA, TERIA OUTRA DECISÃO QUE NÃO ESTA.

Nenhum comentário: