quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Dia 16 será dia D, mas o impeachment será filho do Congresso

Ela disse que não renunciará. Já afirmou que nunca cogitou disse.. Então, para alguns, resta o impeachment...
E para não dizerem - como se diz na minha terra - que gente, sem assunto, inventa!..., vou colocar o que vi hoje na coluna do Cláudio Humberto, no rasgar do almoço das 12:

"Presidente da Câmara, Eduardo Cunha aguarda ansiosamente a decisão do TCU sobre as “pedaladas fiscais” de Dilma. Ele quer articular para que o impeachment seja “filho do Congresso”, não dele".

E o novo chapéu de Lula  

Essa é foto nova. Li que fez parte da Marcha das Margaridas.
Vi na matéria de El País (e de lá eu arrastei a foto) "que Lula estrelou o ato de abertura da Marcha das Margaridas, evento promovido pelas mulheres da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura que reuniu 30.000 pessoas no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Lula pediu para que as pessoas não avaliassem os últimos seis meses da gestão Rousseff, mas, sim os quatro anos do primeiro governo dela."
Ele agora reassumiu com toda a força a defesa da Dilma, aliado ao Sarney e ao Renan... Tudo gente do mesmo time... Enquanto isso, os problemas continuam em todos os setores da administração...
O empolgado governador da minha terra disse, na última segunda-feira, que qualquer medida pra afastar a Dilma será golpe..., mas não lembro dele ter falado sobre o golpe contra a Petrobras... Nem contra o povo - com milhões de desempregados - vítimas da crise... 
E olhem! Ele dizia ser o governador da mudança!...

De HS, depois de um bom almoço que, com certeza, não foi na casa do Temer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca