sábado, 8 de agosto de 2015

É hora de mudança

Crônica do amanhecer

De HS

Um grupo político petista domina o país, mas não governa. Governar - o bem governar - é uma atitude política sábia, digna dos homens de bem.
A última eleição presidencial foi pautada pela mentira, pela enganação. Houve uma premeditação de maldade contra o Brasil. A República foi golpeada, ferida, traída pelos que tinha por obrigação defendê-la, fortalecê-la.
As últimas eleições foram dominadas e decididas pelo poder econômico, alimentado criminosamente por propinas com vestes de doações (desculpem-me se essa não é a verdade). Mas isso teve seu inicio de muito mais longe, fortalecido, infelizmente, nos governos do PT, partido que o Brasil depositou toda sua esperança. Que pena que o PT não correspondeu aos anseios da Nação!
Mensalão e Lava Jato provam que o país foi traído e roubado.
Fala-se hoje que a presidenta vai renunciar ao mandato, que a carta/renúncia estaria pronta, faltando apenas a assinatura e o seu enviou ao Congresso Nacional para concretizar o afastamento definitivo.  
O povo está insatisfeito e a Nação pede o impeachment. Todos querem o afastamento de Dilma, e só o PT insiste em continuar no poder, depois que sangrou e traiu o povo Brasileiro.
A crise Nacional atinge os estados, os municípios e todos os cidadãos. Mas tem governadores bajulando com apoio inexplicável um poder apodrecido, que não governa para o povo, que não tem mais comando, que perdeu a credibilidade nacional.
É hora de mudança!
Avante! A luta continua!... O Brasil é maior que todos os que enganaram o país!

De HS, direto das águas do rio Amazonas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca