sábado, 8 de agosto de 2015

“Legitimidade adquirida com mentiras se evapora rapidamente”, afirma deputado


O líder da Oposição na Câmara dos Deputados, Bruno Araújo (PSDB-PE), comentou a declaração da presidente Dilma Rousseff feita na tarde desta sexta-feira (7) em que afirma que ninguém pode tirar a legitimidade que o voto deu a ela.
Para Bruno, Dilma venceu uma campanha baseada em mentiras. A legitimidade está diretamente ligada à verdade e aos compromissos firmados com o povo brasileiro que não foram cumpridos.
“A presidente omitiu a realidade do país, manipulou as contas públicas e utilizou-se de recursos supostamente ilegais de campanha para garantir sua reeleição”, diz. O líder lembra ainda que as contas do governo em 2014 e o abuso de poder econômico durante as eleições estão sendo avaliadas pelo Tribunal de Contas da União e pelo Tribunal Superior Eleitoral, respectivamente.
Ele ressalta que o governo federal continua insistindo na mentira e ainda debocha dos brasileiros descontentes com a situação preocupante do país. “O programa partidário exibido quinta-feira constata que a presidente vive de mentiras e não tem projeto para o Brasil.”
Araújo destaca também que quando a presidente cita seu passado como guerrilheira e presa política não atenua as dificuldades que o povo brasileiro está passando graças às irresponsabilidades de seu governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca