quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Estou intrigado com o café matinal da casa do Temer

Saí para dar uma volta na cidade e fiquei a deixar o tempo me levar. 
E o vento que soprava o tempo ficou a perguntar se eu não iria fazer sequer um pequeno arrazoado dos figuraços da foto.
Por intuição, fui ligado à foto... Vejam abaixo de novo: 



Um bom advogado faria um arrazoado brilhante!
Vamos lá! Vejam se consigo: 
Aí só tem sabido, digo - com todo respeito - gente de grande saber. Também de grande poder. Todos são aliados ou parte do poder - adoram o poder.
Tem gente nessa turma boa que puxa a linha desde 1954, quando foi pela primeira vez candidato a deputado federal...
Se eles tinham e ainda têm tanto poder na República - poder forte -, consagrado de muitos anos, por que não resolveram os problemas do Brasil?... Nessa turma vi dois ex-presidentes... É só vocês firmarem a vista que também vão ver...
Será que eles pensam que o povo vai acreditar que com esse cafezinho do Temer será tudo resolvido?... Acham que finalmente encontraram a fórmula mágica na Agenda Positiva do Renan?... Eles pensam que a gente acredita em Papai Noel?...
O Brasil precisa mudar... Muda Brasil... Avante!... O Café do Temer não vai adoçar a nossa vida...
Essa gente vai passar e o Brasil vai continuar firme e forte!... Queremos um Brasil com desenvolvimento e Progresso, sem corrupção...

De HS, voltando pra casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca