quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Deram uma porrada no Ricardo... Vai pra Upa!

E o Ricardo?... Assustado e tenso espiava o drama pela portinha estreita...

...E o Gilberto não dormiu. Eram duas da madrugada de hoje e o Gilberto passou a lima no Ricardo...
O Ricardo pegou a porrada. O ex-secretário de Saúde, na sua briga com a turma do Dino, saiu lesionado. Foi criticar o centro histórico de São Luís, dizendo que a área tá feia, recebeu como resposta um duro cruzado de esquerda.
E veja como o Gilberto Lima fez, em seu blog, o resumo o do acontecimento:

"O subprefeito do Centro Histórico de São Luís, Fábio Farias de Carvalho, deu uma resposta dura ao ex-secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, que tem feito críticas à situação do Centro Histórico.
“O Centro Histórico está mais feio, sem vida e estranho nos últimos dias”, dissera o ex-mandatário da SES, em sua página no facebook.
De pronto, na noite de quarta-feira (16), Fábio Henrique postou a foto de um prédio ‘balança mas não cai’ de propriedade de Ricardo Murad e família. Localizado no Centro Histórico, encontra-se com os paredões escorados por estruturas de madeira, oferecendo risco aos pedestres.
“Ricardo Murad, no entanto, se esquece que esse belo casarão é de sua propriedade (bem como de seus irmãos). Se esquece também que sua família (Murad) foi condenada a restaurar o prédio. No entanto, o mesmo se encontra completamente abandonado e servindo para foco de doença, além de colocar a vida das pessoas em risco, podendo ruir a qualquer momento”, desabafa o subprefeito."


Nota do meu blog:
Gilberto, isso não é um prédio... Isso é um esqueleto. Vai pra Upa também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca