Busca

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Ex-secretário da Casa Civil do MA tem prisão decretada pela Justiça

João Abreu teve a sua prisão decretada na tarde desta quinta-feira (24). Ele ainda não foi localizado pela a equipe policial.

Do G 1 Ma

O ex-secretário da Casa Civil do Maranhão, João Abreu, teve a sua prisão decretada na tarde desta quinta-feira (24), pela a Justiça. A Polícia Civil realizou buscas e tentou cumprir mandado de prisão na residência do empresário,  mas ele não foi encontrado.
João Abreu  havia sido indiciado pela Polícia Civil do Estado por corrupção. Segundo a investigação, que ocorre em segredo da Justiça, ele teria recebido R$ 3 milhões em propinas para garantir que o governo estadual fizesse o pagamento no valor de R$ 134 milhões à empresa Constran-UTC Engenharia.

Ex-secretário da Casa Civil do Maranhão é indiciado por corrupção

Quando do seu indiciamento no dia 10 de agosto, o ex-secretário João Abreu afirmou ao G1, por meio de nota, que "a sua inclusão no processo era indevida, e negou, veementemente, ter recebido propina de qualquer valor, fosse do doleiro Alberto Youssef, fosse de qualquer outra pessoa ou fonte, no exercício do cargo de Secretário de Estado ou em razão dele".

Nenhum comentário: