Busca

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Exclusivo: Mhario Lincoln entrevista o escritor James Hunter

Em sua primeira passagem pelo Brasil, em 2005, o escritor James C. Hunter, autor do best-seller O MONGE E O EXECUTIVO, foi entrevistado por Mhario Lincoln, em uma das lojas do grupo Livrarias Curitiba, na Boca Maldita/Rua XV de Novembro, tradicional ponto intelectual e político da capital paranaense.

(*) Mhario Lincoln é jornalista sênior, editor da Revista Poética Brasileira e do suplemento Nacional de Literatura e Arte, ACERVO



Mhario Lincoln com James Hunter em entrevista exclusiva sobre o best-seller O MONGE E O EXECUTIVO.
Ainda na foto, Aline Marques.


Foi um encontro de mais de uma hora na sede das Livrarias Curitiba, no Centro de Curitiba-Pr.
Fui levado pelo, então, assessor de imprensa do grupo de livreiros, jornalista João Alércio Mam. Lá, já encontrei o editor de James Hunter, no Brasil, o empresário Marcos Pereira, da Editora Sextante, campeã de vendas de livros no País, comprovado pelas últimas edições das listas dos mais vendidos da revista VEJA. Hunter (agora de bigode) dava autógrafos a clientes e explicava detalhes de sua obra, com a mesma característica de Simeão, personagem principal de “O Monge e o Executivo”, best-seller nos EUA e, agora, no Brasil.
Sentei-me à sua frente, acompanhado da tradutora, Aline Marques, para essa aventura que também me levou a freqüentar o Mosteiro, cenário da aventura das cinco pessoas completamente diferentes, mas com um único objetivo: Aprender a verdadeira linguagem de um líder. Eis a conversa:
(Leia toda conversa - entrevista - que o jornalista Mhário Lincoln fez com o escritor James Hunter neste endereço eletrônico que segue) - 

Nenhum comentário: