Busca

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Governo do Estado do Maranhão divulga edital para fiscalização das obras de esgotamento sanitário em São Luís


O Governo do Estado, por meio da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL), abriu processo para contratação de empresa de gerenciamento e fiscalização da segunda etapa das obras do sistema de esgotamento sanitário de São Luís, de interesse da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema).
Esta segunda etapa das obras constitui, de forma complementar, a primeira etapa, que ainda segue, e tem como objetivo alcançar os Sistemas São Francisco, Anil, Vinhais e Bacanga. O processo licitatório foi assinado na manhã desta terça-feira (6) pelo presidente da Comissão Central, Odair Neves.

“A licitação atenderá a demanda de apoio na fiscalização e gerenciamento das obras realizadas pelo do governo Flávio Dino para implantação e ampliação do sistema de esgoto de São Luís”, reforçou o presidente da CCL.

Com data prevista para o dia 30 de novembro, a licitação será realizada na modalidade Concorrência do tipo técnica e preço. As empresas interessadas poderão baixar o edital na página da Comissão Central de Licitação ou, ainda, retirá-lo na sede CCL, na Avenida Colares Moreira, Q. 19, N. 09 – Calhau.

Nenhum comentário: