quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Queda de avião na divisa de MG com GO mata dois executivos do Bradesco

Moradores do entorno disseram que ouviram um grande estrondo.
Aeronave teria explodido depois de bater no solo.

Um acidente aéreo, com um jato executivo, matou na noite dessa terça-feira (10), quatro pessoas, entre elas, dois importantes dirigentes do Bradesco, um deles tido como possível sucessor do atual presidente.
Moradores disseram que ouviram um grande estrondo por volta de sete horas da noite. Eles contaram que o avião explodiu depois de bater no solo.
O impacto abriu uma cratera de cinco metros de diâmetro no pasto de uma fazenda em Guarda-Mor, Minas Gerais, perto da divisa com Santo Antônio do Rio Verde, em Goiás. O local é de difícil acesso.
Os bombeiros de Catalão, município goiano que fica a 110 quilômetros do local, foram chamados, mas quando chegaram, o fogo já tinha consumido a aeronave, um jato executivo de pequeno porte.
O jato decolou de Brasília às 18h39 da tarde e ia para São Paulo. Às 7 horas e 4 minutos, desapareceu do radar.
O avião, um Cessna, com capacidade para levar até oito pessoas, pertencia ao Bradesco. Já se sabe que estavam no jato, Lúcio Flávio Condurú de Oliveira, presidente da Bradesco Vida e Previdência, e Marco Antônio Rossi, presidente da Bradesco Seguros, além dos dois pilotos.
As equipes de investigação da Força Aérea Brasileira devem chegar ao local do acidente pela manhã.
Segundo os peritos da Polícia Civil de Paracatu, Minas Gerais, os corpos vão ser levados para o IML de Paracatu para identificação por DNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca