sábado, 12 de dezembro de 2015

É de lascar


Crônica do amanhecer

Por Hélcio Silva

(12/12/2015)


O Brasil deve até a taxinha do Café!

Alguém do agronegócio entra na Rádio Jovem Pan e anuncia:

"Parece piada, mas o governo brasileiro não pagou a conta, ou seja, as suas taxas, que deveriam ser pagas para a Organização Internacional do Café, em Londres, representando 77 países.”

Diz ainda a informação: “A vergonha cresce de tamanho por ser o Brasil, simplesmente, o maior produtor e exportador mundial de café. E aquele que deveria estar no comando das propostas e das estratégias políticas e de marketing do café mundial.”

Só para completar a minha informação revelo que a notícia chegou ao público por intermédio de José Luiz Tejon Megido, Conselheiro Fiscal do Conselho Científico para Agricultura Sustentável (CCAS). Ele dirige o Núcleo de Agronegócio da ESPM e é comentarista da Rádio Jovem Pan.

E não quero acreditar que outro fato deve ter acontecido vergonhosamente com o nosso país.

Mas aconteceu! Venda e compra, ou compra a venda de medidas provisória... Esse governo do PT é mesmo sem ética... Vejam! Sobre o fato leio a notícia de que a Polícia Federal expediu mandado para que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja intimado a prestar depoimento na Operação Zelotes sobre o suposto esquema de compra de medidas provisórias editadas em seu governo e no da presidente Dilma Rousseff.

Vovó diria: tem até camelô de medida provisória!

E ele é corajoso! falou até pro Rei..., essa aqui!...

E foi agora... Ninha pressão foi a mil por segundo, variando por ver o cinismo do dito/cujo... Pois vejo, leio e ouço que Lula, em conversa com o rei Felipe VI, da Espanha, afirmou ser um luxo para o Brasil ter uma presidente da qualidade da Dilma....  Não! Essa foi demais.

E existe no Brasil, apesar de tudo, uma manobra política muito forte dos lupistas, ciroistas, dinistas e do pezão do Rio... Eles estão marchando contra a vontade do povo e trabalham contra impeachment.

É de lascar...

Até mais ver, minha gente brasileira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca