terça-feira, 30 de agosto de 2016

Poesia de Lucinda - Ele é o meu sonho


Ele é o meu sonho,
a minha quimera...
Meu céu cheios de nuvens
claras.
Meu arco - íris que colore
meu entardecer, onde a chuva
desponta acariciando meu corpo
com pétalas perfumadas do seu cheiro
que me incendeia e me leva ao encontro
de toda a felicidade que existe neste mundo
onde se misturam o sim e o não, o real e o
imaginário.
Ele é a vida plena que me abraça e me faz
eu ir como uma alegre gaivota a voar em plena
liberdade de ser e ver o mundo com ares de
eterna Esperança!
Ele não tem nome
Ele é a extensão do meu Eu
Ele é parte que vaga em outro corpo tendo um
pedaço de mim...

(29/08/2016)

Raimunda Lucinda Martins / Lu Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca