terça-feira, 20 de setembro de 2016

Governo de Richa é ruim ou péssimo para 49% dos curitibanos, diz Ibope

Levantamento foi feito com 805 pessoas na capital, em setembro.
Margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Do G1 PR


O governo de Beto Richa (PSDB) no Paraná é considerado ruim ou péssimo por 49% dos curitibanos, de acordo com pesquisa divulgada nesta segunda-feira (19) pelo Ibope. No mesmo estudo, foram indicadas as intenções de votos à Prefeitura de Curitiba.

Os dados também apontam que 18% dos entrevistados consideram a gestão do governador tucano boa ou ótima. Os que a classificam como regular somam 31%. Apenas 3% não souberam ou não responderam.

Em levantamento anterior, divulgado pelo mesmo Ibope no dia 23 de agosto, 48% das pessoas ouvidas disseram achar ruim ou péssimo o governo de Richa. Ótimo ou bom foram as respostas de 15%; para 35%, a gestão era regular. Só 1% não soube avaliar.

A pesquisa foi encomendada pela RPC
.
O Ibope ouviu 805 eleitores da capital, entre os dias 15 e 18 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de três pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) sob o protocolo PR-01610/2016.
Veja abaixo os resultados sobre o governador Beto Richa:
Avaliação
Ótima/boa - 18%
Regular - 31%
Ruim/Péssima - 49%
Não sabem avaliar - 3%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca