sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Meu voar por Curitiba vendo Fruet e Greca

Hélcio Silva

Quis fazer uma parada em Curitiba. Quero dizer que estou acompanhando o “chega pra lá”, que acontece por lá.

E apesar da Victória, do Ney, do Requião Filho, do meu amigo Tadeu, o “tri-li-li” que vi por lá, o mais encrencado vem das bandas dos acampamentos do Fruet e do Greca...

Fui hoje de ligeirão pelas avenidas da cidade: Imaginação ou não, eu fui!... Minha alma navega!... Voa e passeia de Ligeirão..., e nas asas do tempo..., pelo espaço!

E estava a passear pela bela Curitiba - no ligeirão – e recebi, na primeira parada,  pela janela do bichão, um texto do Portal Política em Debate...

É duelo ainda com data de validade em vigor... Briga feia, com prazo pra terminar só depois do 2º turno (se houver entre os dois)... 

Mas, Victória, Ney, Requião Filho, Tadeu e outros demais continuam vivos na luta... Eleição em Curitiba - para o bom entendedor - só depois dos 90... Quem canta vitória antes do tempo pode ser vítima de inesperada derrota... Vejam o exemplo do Luciano Ducci...!!!... Lembram?

Porém, a grande encrenca tá entre Fruet e Greca...  É encrenca..., e li a última encrenca, viajando de Ligeirão:

Justiça faz busca e apreensão de panfletos nos comitês de Fruet

A Justiça Eleitoral esteve, nesta quinta-feira, fazendo busca e apreensão de panfletos supostamente irregulares nos comitês e barracas de distribuição da campanha do prefeito Gustavo Fruet (PDT). Foram apreendidas várias caixas com folhetos que traziam notícias contra ao candidato Rafael Greca (PMN), da Coligação Curitiba, Inovação e Amor.


Segundo a coligação de Greca, acompanhados da Polícia Militar, oficiais de Justiça apreenderam material feito pela equipe de Fruet, que divulgavam a notícia publicada pela Folha de São Paulo sobre o desaparecimento de obras de arte da prefeitura. Na decisão, o juiz Jederson Suzin, da 174ª Zona Eleitoral, determinou o recolhimento imediato do material por entender que houve deturpação da informação jornalística, que poderia causar dano irreparável a campanha de Greca.

Além de estabelecer o recolhimento do panfleto, o juiz fixou multa de R$ 80 mil em caso de não cumprimento por parte da campanha de Gustavo Fruet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca