segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Poesia / Poemas / Poetas

Revista Poética Brasileira



Eu vi / Eu li... A Revista Poética Brasileira do Mhario Lincoln... Uma página de navegação poética!... Vou dar o endereço pra você passar por lá... O endereço é este: http://www.revistapoeticabrasileira.com.br/

É só clicar no endereço citado e ler toda a Revista Poética Brasileira do Mhario.

Mas antes veja esta que guardei cá no canto do meu blog do poeta Dyego.Maltz


                                               **********

Quem sou?

Dyego.Maltz
Sabe quem sou  eu  ?
Um poeta fora da lei
Que na poesia se perdeu
E nunca mais voltou.

Sou  refém  do  amor
Amo palavras e gestos
Sobrevivente na dor
Imperfeito,mas completo.

Cultivo todo o  amor
Semeio toda emoção
Não importa onde for
Levo em meu coração.

"Foi semeando as palavras
Que  me  fiz  poeta"
Sou tudo, sou nada
A poesia me completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca