domingo, 2 de outubro de 2016

Vou sair por aí...




Hélcio Silva

(02/10/2016)

Vou sair para votar...

Para votar no melhor nome dos que se apresentaram para o comando deste minha cidade à beira-mar!

Depois vou caminhar deixando minhas pegadas pela estrada de terra..., neste dia de eleição..., que às cinco da tarde vai findar...

Volto mais tarde, depois das cinco da tarde...

Antes irei ao Mar para ouvir os conselhos de Iemanjá...

Vou à praça de Santo Antônio, em frente à Igreja, ver se as amendoeiras ainda estão por lá...

Não pensem que fico somente em minha querida São Luís...

Vou mais longe... mais um pouquinho... a Coroatá e Curitiba – cidades  que também fazem minha vida..., e perguntarei ao acolá, como elas estão dos outros lado de lá...

Perguntarei à primeira rosa que encontrar, em qualquer de minhas viagens deste caminhar, se ela ainda vai me perfumar com seu perfume de aromar!...

Depois eu volto com o cheiro da terra, com o cheiro dos rios, com o cheiro do mar!...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca