terça-feira, 6 de dezembro de 2016

OPERAÇÃO SANTO DE CASA: Polícia cumpre mandados na casa de presidente da Câmara de BH

De O Tempo

Wellington Magalhães estaria fraudando licitações para desviar recursos públicos e adquirir bens móveis e imóveis em nome próprio e de laranjas em valores incompatíveis com sua renda oficialmente declarada

O Ministério Público de Minas Gerais, através da Promotoria de Defesa do Patrimônio Público, com apoio da Polícia Civil de Minas Gerais e o Ministério Público de Contas Estadual, realiza nesta terça-feira (6), uma operação denominada “Santo de Casa”, para apurar a prática de crimes contra a Administração Pública, dentre os quais fraude em licitações públicas, corrupção passiva e ativa, desvio de dinheiro público e lavagem de dinheiro, envolvendo contratações irregulares de serviços de publicidade pela Câmara Municipal de Belo Horizonte.
A Polícia Civil está na casa do presidente da da Câmara Municipal de BH, Wellington Magalhães, na Pampulha. Os militares tentam cumprir um mandado de busca e condução coercitiva, mas até o momento, o político não foi encontrado. Os policiais também recolhem documentos no prédio da Câmara, que está cercado. No gabinete do vereador, todos os funcionários foram retirados e o local está sendo vasculhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca