sexta-feira, 7 de abril de 2017

Fico pensando

Boa Noite!

Crônica da noite

Hélcio Silva

Do jeito que o governo Flávio Dino vai caminhando, seu corpo político deitar-se-á sem força, enfraquecido... Fraquinho, fraquinho!... A queda é evidente...

O Governo do Dr. Flávio Dino é fraco e, sem grandes projetos, perece aos olhos de todos!... O Sistema de Saúde Pública funcionando mal, muito pior que nos tempos do Ricardo. A Segurança Pública pior que nos tempos do Aluízio...

Fico pensando...***tá difícil, meu amigo Flávio*** - Muito difícil, meu amigo!...

E mais agora, com a rebelião no quartel dos Oxentes, os ventos parecem iniciar um movimento perigoso e forte, com sucessivas tempestades, contra o governo... E os Oxentes estão tirando pra fora porque conhecem a previsão do tempo!... E esses oxentes, comandados pelo coronel Holanda, sabem a hora certa de novas escolhas..., e também sabem lutar pelas vantagens que desejam... Os pavãozinhos já estão de prontidão..., aliados de sempre dos holandas.

Por isso a Roseana já aparece sorridente... E vai dizer “de novo”, “novamente” que fará o melhor governo de sua vida..., enganando o povo, de novo, novamente!

Assim é a política no Maranhão: disputa de grupos pelo poder... Somente isso... E, por isso, o Maranhão é um Estado pobre, embora de natureza rica, com seus rios, seus mares, suas terras férteis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca