Busca

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Eduardo Pimentel assume interinamente a Prefeitura de Curitiba


O vice-prefeito Eduardo Pimentel assumiu interinamente o cargo de prefeito de Curitiba. O ato de transmissão do cargo foi realizado ontem, quarta-feira, no Palácio 29 de Março. Pimentel ficará à frente do executivo municipal por quatro dias, enquanto o prefeito Rafael Greca estará de licença.

Durante o período, Greca terá os dois dias de salário descontado. “Tenho a certeza que nossa amada Curitiba estará em boas mãos, nas mãos do nosso vice-prefeito. Um jovem competente e que saberá conduzir nossa cidade pelos próximo dias”, afirmou Greca.

Ele destacou o momento financeiro municipal e pediu a Eduardo Pimentel atenção com os alagamentos na cidade. Desde terça-feira (6/6), as equipes da Prefeitura estão mobilizadas para dar resposta rápida e eficiente à população atingida pelas fortes chuvas em Curitiba. “Assumo o cargo de prefeito com a honra e a responsabilidade que o cargo requer. Muito bem orientado pelo Rafael Greca, que deixa as diretrizes para que nesses quatro dias a gente possa fazer a cidade continuar a andar”, afirmou Eduardo Pimentel, que também é secretário de Obras Públicas e Infraestrutura. Ele disse que as equipes da Prefeitura continuarão de plantão nesta noite devido às fortes chuvas.

A cerimônia de transmissão do cargo foi acompanhada pelos vereadores e secretários municipais e estaduais, além de amigos e familiares, como o ex-governador Paulo Pimentel.

Nenhum comentário: