domingo, 13 de maio de 2018

Mãe, um poema de Gláucia Campos



MÃE

Mãe, símbolo de ternura!
Mãe, símbolo de carinho!
Mãe, símbolo de dedicação!
Mãe, símbolo do mais profundo, puro e
verdadeiro amor!
Amor que não se cansa de amar!
Ama porque ama!
Ama sem pedir nada em troca
Amor sem medida. ..
Um amor que é reflexo
do amor de Deus.
Amor tão intenso , esse
amor de mãe,
que é capaz de dar a vida
por seus filhos.
Não tenho mais minha mãe.
Ficou a saudade. . .
E os momentos bons
que vivi com ela
Como sinto sua falta!
Hoje, ela está junto de
nosso Pai Celestial e de
Nossa Senhora nossa Mãezinha
querida.
Sei que ela sorri para
mim todos os dias e me
proteje, não só a mim,
mas toda minha família
e especialmente a
meus filhos e netos
que são a razão de meu
viver!

Gláucia Campos

A todas as mamães minhas amigas,
a todas que foram abandonadas por
seus filhos, a todas que já partiram
para junto do Pai, um feliz e abençoado
dia das mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca