domingo, 13 de maio de 2018

Salene Leite: Ele me fez mãe!



Salene Leite

- São Luís -

Missão de ser Mãe

Um dia pedi a Deus a felicidade plena e Ele me fez mãe... então descobri que ser mãe é mudar de vida, mudar o tempo, o pensamento, dar todo amor... significa ter uma razão de ser para sempre, querer aproveitar e viver ao máximo cada momento. Ter sentimentos contraditórios ao ver os filhos crescendo, sentindo alegria e saudade do tempo em que eram bebês...é amor eterno, infinito. Na real, ser mãe significa seguir os passos desses pequeninos até se tornarem adultos... é dar conselhos, amar incondicionalmente, estar presente nos momentos difíceis, ser uma fortaleza intransponível, compreender as manias, ser um ombro amigo, mimar, fazer dos filhos prioridade, enxergar além das palavras deles, ser o lugar para retornar... um dia pedi a Deus a felicidade plena e Ele me deu minha filha, para me fazer descobrir o verdadeiro valor de uma mãe!!!
Obrigada por tudo e pelo sempre Rosilene... por ser a minha mãe. Obrigada pela maravilha que é ser tua mãe Bryenna... minha melhor missão.
Feliz dia das mães, amigos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca