quarta-feira, 22 de maio de 2019

Saiu hoje no blog do Irmão Inaldo: Mulher é presa ao ser flagrada transportando 17 kg de maconha dentro de ônibus em Caxias



A mala com os 17 kg de maconha foi encontrada dentro de um ônibus que fazia o trajeto Teresina/São Luis

Uma mulher foi presa suspeita de tráfico de drogas ao ser flagrada transportando maconha em um ônibus de transporte interestadual Teresina/São Luis, na rodovia BR-316, perímetro urbano de Caxias. A prisão ocorreu no Posto da PRF na manhã desta quarta-feira (22)

Durante vistoria de rotina a PRF encontrou dentro do bagageiro do veículo uma mala que pertencia a mulher, com cerca de 17 kg de maconha.

Questionada, ela confessou que trabalha como diarista e está desempregada. Disse que recebeu a mala com a droga de um mototaxista em Timon para levar até São Luis e, que quando desembarcasse na capital maranhense entraria em contato via whatsapp com uma pessoa para ir ao encontro dela receber a mala contendo a droga.

A suspeita, que já foi presa duas vezes por tráfico de drogas e cumpriu sentença durante sete anos pelo mesmo crime, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida à Delegacia de Policia Civil (1º DP), onde ficará a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca