sábado, 23 de fevereiro de 2013

O avanço de Eduardo inquieta Dilma

Isso é que é fuxico!!!...


Presidenta Dilma

Ainda nem passou o cheiro da eleição municipal e a outra (eleição) já está nas ruas, com intrigas e fuxicos. O PT na sua festa dos 10 anos de poder confirmou que Dilma é a candidata, com Lula fazendo um discurso inflamado e festivo. Na ferveção acalorada, saiu a intriga de que, para acalmar o PSB, a Dilma estaria com a intenção de articular Eduardo Campos para seu vice. O PMDB reagiu: "o partido só apoiará a reeleição de Dilma se Temer continuar como vice."
Agora vem o Cláudio Humberto colocando azeite quente na brasa ardente, com essa notícia em sua coluna de hoje:
"A presidenta Dilma está chateada com os movimentos do governador Eduardo Campos (PSB-PE) para viabilizar a própria candidatura a presidente, em 2014. Ela acha “legítima” a pretensão, mas avalia que sua reeleição é a melhor opção para Eduardo, que poderia tentar obter o apoio do PT, em 2018. Curiosamente, Dilma acha que a candidatura de Eduardo seria uma manobra para forçar a volta de Lula em 2014."
Querem jogar dados com Eduardo, que já deve saber das cartas marcadas do PT... Ninguém é bobo, e todos devem desconfiar que os lulistas querem a volta de Lula em 2018... Nesse jogo de cartas marcadas, o Eduardo sabe que é mais fácil derrotar a Dilma hoje, do que o Lula em 2018...
Será que estou errado?....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca