quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Onde estão os senadores do Maranhão?

Este é o plenário do Senado Federal


Onde estão os senadores do Maranhão? Alguém viu?...

Para não enrolar o meio campo, as pessoas precisam lembrar que o Sarney é coronel no Maranhão, mas é senador pelo Amapá... Nada tem, pois, com a pergunta que estou fazendo...
Onde estão os senadores do Maranhão?
Este meu novo blog completará três meses no próximo dia 26, e nada encontrei - durante este tempo - de algo relacionado com algum senador maranhense. Parece que a gente não tem representação no Senado... E eu, cá no meu canto - com dor ou sem dor de coluna - vasculho essa moça chamada internet quase que o dia todo. Vou ao portal do senado e ao blog do senado umas quatro vezes ao dia e não encontro qualquer notícia relacionada com algum senador maranhense...
Quantas pessoas neste país sabem os nomes dos três senadores do Maranhão?...
Êta meu Maranhãozão, nem senador tu tens mais?... Até quando, meu Maranhão, entre o rumor das selvas seculares, buscarás a liberdade?!...  Vamos continuar buscando, um dia a gente acha!...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca