Hélcio Silva
Minha crônica das 14 horas
(28 / 09 / 2018)
Não estou mais entendendo.
Lula não é mais um prisioneiro, um homem condenado por
corrupção ativa e lavagem de dinheiro.
Permita-me dizer que a sala da PF, onde Lula está,
transformou-se num quartel (comitê) eleitoral, de onde ele dita as ordens da
eleição.
Lula está mais livre do que nunca para dar suas ordens,
mudar os rumos da Nação, apesar de tudo que aconteceu.
Por que tanta contradição jurídica?
Lewandowski, quem tu és?
Que tanta força tens assim?
Li agora e pensei que estava lendo errado:
“O ministro Ricardo Lewandowski, do STF (Supremo Tribunal
Federal), autorizou a colunista Mônica Bergamo, da Folha, a entrevistar o
ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na prisão.”
Penso não ser verdade!
Que posso dizer diante, ou em confronto, do que decide o
nobre ministro da mais alta Corte da Justiça Brasileira?
Somos escravos dos poderosos!
Somos escravos dos mais fortes!
Como posso ser tão petulante se apenas sou um caminheiro
da Ilha de Upaon-Açu, sem poder de decisão?
Porém, caminhado pela Ilha, posso crer, infelizmente, que a democracia virou escrava dos
tiranos...
Meu Brasil, onde está a tua alma?
Estará tua alma aprisionada a eles?
Quem vai salvar o Brasil? Quem?

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.