domingo, 3 de março de 2019

OUÇO DEUS

A solidão me trouxe um amigo

Hélcio Silva

(03 / 03 / 2019 – domingo de carnaval)

Eu vivo só nessa imensidão de linhas alinhadas e desalinhadas deste Universo sem curvas e sem retas..., com centenas de bilhões de dimensões!

A solidão tem sido minha irmã, uma irmãzona que nunca me deixa... E por vezes, e às vezes – em algumas vezes – me traz um amigo ou amiga espiritual...

Cavilda é velho companheiro de três existências, duas na terra e outra em um ponto qualquer do Universo.

Foi logo chegando, e dizendo:

- Por que teu blog parou neste carnaval?

- É, realmente, nada postei...

- Qual é tua senha? Vou postar...

Cavilda sentou-se à mesa e começou o trabalho...

Veja como ficou... Muito simples... diferente...

X                                              

Ouço Deus no murmúrio das águas...



                                       X

Homem - (Na voz de Elizabete Lacerda)





                                                   X

QUANTA LUZ - Elizabete Lacerda




                                               X

Elizabete Lacerda ♫♪♫ A BARCA ♫♪♫


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca