sexta-feira, 26 de abril de 2019

A Praça da Bíblia abandonada...

Não sei se Umbelino sabe quem lutou pela construção da praça da bíblia, atendendo solicitação de lideranças das Igrejas Evangélicas e do povo evangélico. A praça, se é a que estou pensando, imaginando, é a que fica na cruzada do final da rua das cajazeiras com o início da avenida Kenedy, rumando, pela subida da esquerda, para o canto da fabril. 

É isso?

Pois bem. Quem lutou pela construção da praça foi o então vereador Edivaldo Holanda. 

Houve até culto na inauguração.... Faz tempo!

Hoje, o filho do Edivaldo é o prefeito da cidade e não cuidou da praça...

Se não estou enganado nem lélé da cuca, essa é a história.

E hoje, pelo amanhecer, vejo esta notícia no Portal da Câmara:

Umbelino Junior solicita reforma da Praça da Bíblia


Com o objetivo de garantir melhorias em mais um espaço público, o vereador Umbelino Junior (Cidadania 23) solicitou, por meio de requerimento e indicação, a reforma, limpeza e recuperação total da Praça da Bíblia, localizada na região central da capital maranhense.

A praça enfrenta diversos problemas estruturais com os bancos que estão quebrados, piso deteriorado, lixos espalhados e está sem manutenção com mato crescido.

Por meio do requerimento n° 185/19, o parlamentar solicitou à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) os serviços de iluminação pública e limpeza do espaço. A demanda também foi encaminhada ao Governo do Estado, por meio da indicação n° 106/19, solicitando à Agência Executiva Metropolitana (AGEM), a reforma da praça.

“A Praça da Bíblia fica localizada em um ponto bem estratégico da nossa cidade. Diariamente, várias pessoas passam pelo local, por estar localizada em duas avenidas importantes, é um espaço que a população está sendo impedida de usar. Espero que a demanda seja atendida para o bem da nossa cidade”, disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca