terça-feira, 12 de janeiro de 2021

A volta de Márcio Jerry...

Que êxito, Visconde?

Hélcio Silva

(12 / 01 / 2021)

Abri o dia de hoje na cola de Márcio Jerry...

Márcio é deputado federal, que pouco fez na Câmara em benefício do Maranhão...

E ele escreveu para o seu público:

“Em meu discurso de posse como Secretário de Cidades lembrei o dia 2 de janeiro de 2015 quando fui empossado Secretário de Assuntos Políticos e Federativos. O fiz para percorrer a trajetória de êxitos do governo Flávio Dino nestes 6 anos.”

Que êxito, Visconde?

Márcio Jerry

Mostra-me os êxitos do governo Flávio Dino nesses seis anos...

Foram seis anos de atraso, com o povo do Maranhão cada vez mais pobre...

Quantos empregos criados no Governo Flávio Dino?

Aumentou a pobreza do povo... Isso sim, Visconde, foi o que aumentou!

Bom dia meus amigos e minhas amigas do Maranhão e do Brasil...

Até mais ver!

Eu sou Hélcio

Apenas Hélcio

Nada mais do que Hélcio...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca