Novamente Juscelino na mira da PF
Onde está a ética política?
Só um pedacinho da notícia divulgada pela Folha e pelo Portal UOL:
Ler o texto abaixo:
“A Polícia Federal afirma que o ministro das Comunicações do governo Lula (PT), Juscelino Filho (União Brasil-MA), estabeleceu uma relação criminosa com o dono de uma empreiteira investigada sob suspeita de desvios em contratos da Codevasf, a estatal federal entregue ao centrão.
A suspeita da investigação se baseia em conversas obtidas no celular do empresário Eduardo José Barros Costa, conhecido como Eduardo DP, e estão em relatório enviado ao STF (Supremo Tribunal Federal). As informações são da Folha de SP.
O dono da construtora é apontado como o real proprietário da Construservice, que tem contratos milionários com a Codevasf pagos com emendas parlamentares —ele não aparece como sócio em registros oficiais.
As investigações da PF sobre a atuação da Construservice em contratos da Codevasf ganharam fôlego a partir de reportagens da Folha publicadas em maio de 2022.”
"Juscelino Filho é suspeito de se beneficiar com contratos estabelecidos com dono de empreiteira investigada por desvios da Codevasf" - mais um texto da longa notícia
*****
E o Juscelino ainda aparece como grande liderança política no Maranhão, amigo de Lula, com quem sempre aparece em fotos...
É o triunfar dos maus...
Me chama aí o senador Ruy Barbosa...
Quero recordar o que ele disse:
A corrupção não morreu...
Todos os dias tem notícias de corrupção flutuando...
Meu nome é Hélcio
Apenas Hélcio
Nada mais do que Hélcio...


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.