PARADEIRO & INCERTEZA
O que penso que sou a ponto de achar-me bom, quase santo, com um pé no céu? Só por que sou cumpridor dos meus deveres? Ora, isso é uma obrigação.
Por favor não me tenha como exemplo, não se espelhe em mim. Antes de tudo de bom que propositadamente fiz, foi tão somente, com o intuito de galgar um bom descanso.
Fiz e cometi impropriedades durante toda a vida, "sendo bom". Está tudo anotado lá no "Livrão" de Deus. Cada um de nós tem uma ou mais páginas nesse Exemplar de Ouro.
(ANTONIO GUIMARÃES DE OLIVEIRA. DATA: 23.6.2026. SÃO LUÍS-MA).

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.