Sem-Vergonha... Cara de pau!...
Postado por Hélcio Silva
"A defesa do senador Jaques Wagner (PT-BA) protocolou um pedido junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) para que seja anulada a investigação conduzida pela Polícia Federal (PF) que apura supostas irregularidades e recebimento de propina no âmbito da Operação Compliance Zero. O documento, assinado pelos advogados do parlamentar, sustenta que a corporação não teria competência legal para investigar os fatos narrados.
De acordo com o pedido encaminhado à Corte, os advogados argumentam que os elementos coletados pelos agentes da PF durante a operação estariam contaminados, o que comprometeria a validade de toda a prova produzida até o momento. A defesa solicita, portanto, não apenas a suspensão das diligências, mas também o trancamento do inquérito instaurado." - Informação da Band Jornalismo

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.