sábado, 29 de julho de 2017

Minha saudade da normalista


Minha linda normalista

Hélcio Silva

(29 de fevereiro de 2016)



Quem lembra a normalista?...

Em São Luís elas vinham de azul e branco, com sorriso encantador..., em todo entardecer..., pelas ruas da cidade.

... E saiu, para encantar ainda mais aquela época de amor e saudade, a composição musical de Benedito Lacerda e David Nasser que o Brasil inteiro cantava... E Nelson Gonçalves encantava com sua voz de poesia musical...

Quem lembra a letra e a poesia?

"Vestida de azul e branco / Trazendo um sorriso franco / No rostinho encantador / Minha linda normalista / Rapidamente conquista / Meu coração sem amor...

Eu que trazia fechado / Dentro do peito guardado / Meu coração sofredor / Estou bastante inclinado / A entregá-lo ao cuidado / Daquele brotinho em flor...

Mas, a normalista linda / Não pode casar ainda / Só depois que se formar / Eu estou apaixonado / O pai da moça é zangado / E o remédio é esperar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca