terça-feira, 25 de julho de 2017

Os caras adoram uma propaganda...


Hélcio Silva

Minha crônica das 11 horas

(25 / 07 / 2017)


Deveria ser proibido, por lei, propaganda de governantes com clara evidência de promoção pessoal...

E até que é proibido; mas tem sempre o jeitinho do drible fácil...

Dizem - em defesa - que é só uma notícia informando de “que” o prefeito será o padrinho do boi...

O evento vai ser em  2018... Saiu até foto do ato do convite...  

Todo boi tem muitos e bons padrinhos; mas só vale informar o padrinho prefeito... Um padrinho que gosta de aparecer na mídia... 

Evidente que é promoção pessoal...

E ele é prefeito de uma cidade, e o boi de outra!... O fato - não há dúvida – tem projeto para novos futuros políticos!...

Aliás, fui à cidade onde esse padrinho é prefeito... Fui comprar uma farinha d’água daquela que tem gosto de coco... Ah!... Como eu gosto da farinha de lá!... 

E gosto muito da cidade, onde tenho bons amigos.

Pelo que analisei do prefeito, na minha andança por lá, ele fala mais do que faz...

Vou rezar pra São Gonçalo pra ver se as coisas melhoram por lá...

Aliás, para informação, São Gonçalo de Amarante foi um eclesiástico português. A festa litúrgica de São Gonçalo é 10 de janeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca