sexta-feira, 5 de outubro de 2018

A Verdade Não Tem Medo

(05 / 10 / 2018)


O BOCA ELIMINA O CRUZEIRO

O Brasil esperava diferente. O Cruzeiro era Brasil, mas uma arbitragem polêmica eliminou a equipe mineira, agora fora da Libertadores. O jogo foi ontem no Mineirão, com mais de 56 mil torcedores...

BOLSINARO JÁ QUER LEVAR AGORA

O Bolsonaro trabalha para ganhar no primeiro turno. Ele acha que pode, e isso assusta Haddad. Na pesquisa de ontem da Datafolha, o resultado falou: Bolsonaro 35%, Haddad 22%, Ciro 11%, Alckmin 8% e Marina 4%.

A DILMA LIDERA... ATÉ QUANDO, MEU BRASIL?

Quem não conheceu o governo da Dilma? Foi um fracasso! Responsável pela tragédia que ocasionou 13 milhões de desempregados, além das pedaladas e de citações não republicanas em investigações da lava jato. Mas ela lidera as pesquisas para o Senado por Minas Gerais. Na última pesquisa da Datafolha de ontem, ela confirma liderança e caminha para ganhar: Dilma, 27%; Pacheco, 19%; Viana, 16%... Ufa! Até quando, meu Brasil?

NO MARANHÃO, CONTA ENCERRADA

Mas estão dizendo que a esperança é a última que morre. Roseana ainda acredita. Será? Mas o IBOPE afirma, em sua última pesquisa, que Flávio ganha no primeiro turno. O governador Flávio Dino teria 56% das intenções de voto contra 30% da candidata do MDB, a ex-governadora Roseana Sarney.

PARA O SENADO, A FORÇA DO FLÁVIO É FORTE

Os números do IBOPE apontam liderança dos dois candidatos do governador Flávio Dino, Weverton Rocha e Eliziane Gama. De acordo com a pesquisa, Weverton Rocha aparece com 35%, seguido de perto de Eliziane Gama com 34%. Na sequência aparecem Sarney Filho (PV) com 25%, Edison Lobão (MDB) com 23% e Zé Reinaldo (PSDB) com 10%. Entre os que não alcançaram dois dígitos, o melhor posicionado é Alexandre Almeida (PSDB) com 5%.

COMO DIZEM OS MENINOS DA ESQUINA

“O Flávio pode fazer barba, cabelo e bigode...”

RICARDO E ZEQUINHA CRITICAM A PESQUISA

Muita gente da Roseana não acredita na pesquisa de ontem. Os mais teimosos são Ricardo Murad e Sarney Filho. O Ricardo manda esquecer a pesquisa, afirmando: “Esqueçam pesquisa. A pesquisa que vai valer é a de domingo.”

O VOTO NO COMBATE CORRUPÇÃO?

O voto pode combater a corrupção? Sim, e deve. Pelo voto você derrota os corruptos e os partidos corruptos. Em sua página de hoje no Twitter, Deltan Dallagnol afirmou: “Lava Jato, assim como mãos limpas, corre risco se a sociedade não fizer a sua parte contra a corrupção por meio do voto.”

O ENTUSIASMO DE FLÁVIO

E o Flávio Dino amanheceu o dia twiterando: “Faltam 2 dias para uma grande vitória popular. Hoje vou a Buriticupu, Bom Jesus, São Pedro da Água Branca e Imperatriz.”

E SE O JOGO VIRAR?

O jogo da esperança é válido. O Ricardo acha que a pesquisa está errada. A Roseana ainda alimenta uma fé de grandes esperanças... Mesmo o jogo estando de 7 x 1, quem sabe vira pra 8 x 7?!!!... Política é como futebol, só acaba com o apito final...

O GIGANTE ESTÁ TRISTE

Quem conhece o Ricardo sabe que ele não é de jogar a toalha: luta até o fim... Porém – até os céus sabem disso, o Gigante da Saúde está triste... E depois, se a tristeza se abater de mais, só um belo sermão aos peixe acalma o gigante...

E SE DOMINGO FOR DIFERENTE?

E se o domingo for diferente? Uma boa música, um agradável dia de sol, um belo domingo, um sonho que faz sonhar... Nem sempre tudo é tão perfeito, mas cada dia será sempre único, unicamente único... Mas tudo pode mudar, em questões de horas... E se domingo for diferente do IBOPE, o Flávio cai do cavalo... Como diria o velho Teodoro: “nada é tão impossível que não seja um dia possível”.

BOLSONARO NÃO QUER QUE O BRASIL SEJA GOVERNADO DE DENTRO DA CADEIA

Diz Bolsonaro no twitter: “O Brasil é gigante e honesto. O cidadão não aguenta mais ser massacrado enquanto premiam malfeitores. Não merecemos ser governados de dentro da cadeia ou por seus alinhados políticos. De Norte a Sul, a população exige mudanças urgentes! Estamos juntos nessa!”

GERALDO ALCKMIN MANDA RECADO

Geraldo Alckmin faz um alerta aos eleitores: “Quando a gente erra, são 4 anos de problemas”

7 MIL OBRAS PARADAS NO BRASIL

Geraldo Alckmin mandou mais recados aos brasileiros, nos dias finais desta eleição: “Percorri todo o Brasil para ouvir as pessoas e ver de perto nossos problemas de infraestrutura. Temos 7 mil obras paradas no país. Nosso compromisso é recuperar a capacidade de investimento do governo e finalizar essas obras. Isso vai gerar emprego na veia”, prosseguiu. “A situação do Brasil não é simples, é grave. É preciso ter responsabilidade, experiência, para enfrentar esse quadro. Eu estou preparado para assumir o comando e colocar o país no rumo certo”.

PROGRAMA DO PT AMEAÇA LIBERDADE DE IMPRENSA

O programa de governo de Fernando Haddad (PT) promete claramente afetar a liberdade de imprensa no Brasil, no caso de vitória. O documento, disponível na página do candidato, a pretexto de “regular” ou “democratizar” os meios de comunicação, ameaça introduzir “restrições” e “proibições” sobre a propriedade de veículos, além de “monitorar” notícias incômodas “por meio de um órgão regulador”. (Coluna do Cláudio Humberto de hoje)

POR HOJE È SÓ

Por hoje é só... Bom dia. Até mais ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca