sábado, 20 de fevereiro de 2021

Estou de Volta

O Blog voltará na Segunda-feira!

Bom Dia meus amigos e minhas amigas!


Segunda-feira estarei de volta, inclusive aqui no blog,
uma volta gradual... Bem melhor da saúde, já posso voltar! Para início de boas conversas, o primeiro retorno será da nossa TRUBUNA LIVRE..., e depois, gradualmente, seguem-se publicados Meus Poemas da Madrugada: poemas da alma!..., publicação que fiz, inicialmente, na madrugada de 14 de outubro de 2018: são pequenos poemas!... E já fechando essa primeira etapa vem meu forte poema, Forças da Natureza, o meu grito de liberdade, datado de 17 de abril de 2016, um dos meus últimos poemas que escrevi em Curitiba... Conto com apoio de todos!... Até mais ver!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca